Telemarketing V4
Sabemos que o telemarketing é amplamente utilizado pelas empresas para contato com seus clientes ou futuro clientes para oferecer produtos, fazer cobranças, pesquisas etc.
O curso inicia com uma abordagem de marketing para depois se aprofundar nas diversas técnicas para que o telemarketing seja executado e traga realmente resultados para as empresas.
Carga horária total
12 horas
Conteúdo do curso
Tópicos abordados durante o curso:
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Marketing E Objetivos Do Telemarketing
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Características Gerais Do Telemarketing
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Tipos De Telemarketing
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Perfil Do Operador De Telemarketing
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Rotina Do Operador De Telemarketing
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Conhecimento Dos Produtos E Serviços
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Tipos De Clientes
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Identificar E Desenvolver As Necessidades Dos Clientes
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Abertura Da Chamada
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Superando Objeções
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Processo De Comunicação
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Técnicas De Abordagem
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Qualidade No Atendimento Telefônico
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Script
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Metas E Os 5r’s Do Sucesso
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Prospecção De Clientes
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Fechamento De Vendas Pelo Telefone
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Pós-Vendas
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Postura De Voz E Higiene Vocal
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Direitos E Obrigações
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