Excelência no Atendimento ao Cliente V4

Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".

Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.

Carga horária total

8 horas

Conteúdo do curso

Tópicos abordados durante o curso:

  • Mundo Em Mudança

  • Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais

  • Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?

  • Ideal De Servir

  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente

  • Entender O Cliente: Tipos De Cliente

  • Por Que As Empresas Perdem Clientes?

  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente

  • Todo Atendimento É Uma Oportunidade

  • Como Os Clientes Querem Ser Tratados?

  • O Poder Da Imagem Profissional

  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente

  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente 

Comprar agora 🚀

Preencha os dados abaixo, efetue o pagamento e receba o acesso ao curso no seu e-mail em instantes!

produto

Excelência no Atendimento ao Cliente V4

R$ 500,00

Informações de cobrança

Informe o seu nome.
Informe o seu CPF.
Informe o seu e-mail.
Informe um telefone válido.
Informe um CEP válido.
Informe um endereço válido.
Informe um número válido.
Informe um Bairro válido.
Informe uma cidade válida.
Selecione um estado.