Excelência no Atendimento ao Cliente V4
Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Carga horária total
8 horas
Conteúdo do curso
Tópicos abordados durante o curso:
-
Mundo Em Mudança
-
Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
-
Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
-
Ideal De Servir
-
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
-
Entender O Cliente: Tipos De Cliente
-
Por Que As Empresas Perdem Clientes?
-
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
-
Todo Atendimento É Uma Oportunidade
-
Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
-
O Poder Da Imagem Profissional
-
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
-
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
Comprar agora 🚀
Preencha os dados abaixo, efetue o pagamento e receba o acesso ao curso no seu e-mail em instantes!
