Atendimento ao Cliente V5
Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Carga horária total
8 horas
Conteúdo do curso
Tópicos abordados durante o curso:
-
Mundo em mudança
-
Características do mundo atual e seu impacto nas relações comerciais
-
Atendimento ao cliente: o que faz a diferença?
-
Ideal de servir
-
4 fases da excelência no atendimento: entender o cliente
-
Entender o cliente: tipos de cliente
-
Por que as empresas perdem clientes?
-
4 fases da excelência no atendimento: atender o cliente
-
Todo atendimento é uma oportunidade
-
Como os clientes querem ser tratados?
-
O poder da imagem profissional
-
4 fases da excelência no atendimento: satisfazer o cliente
-
4 fases da excelência no atendimento: encantar o cliente
Comprar agora 🚀
Preencha os dados abaixo, efetue o pagamento e receba o acesso ao curso no seu e-mail em instantes!
